domingo, 11 de janeiro de 2015

Ano novo

Olá meninas,

Começou o ano e ai? O que fazer? 
Eu ainda não sei,pois, meu ano ainda não terminou, eu ainda estou em 2014, triste né! Mas vamos que vamos, por que tenho que terminar 2014/2. E começar 2015. Hoje eu vim conversar um pouquinho com vocês sobre 2015. Minhas metas para 2015.
Eu tenho bastante coisas para fazer esse ano, como: viagens, muitas matérias para passar na faculdade e muito foco. Isso que precisamos esse ano, muito FOCO, FÉ, CORAGEM E PACIÊNCIA. A paciência sempre vai em primeiro lugar, porquê? Por que para nós seguirmos em frente e para que tudo der certo, nós precisamos ter muita paciência. Se as coisas não dar certo, precisamos da paciência e se der certo precisamos comemorar, mais ainda assim temos que ter a paciência. 
O foco, a fé e a coragem, sempre precisamos ter, mais para que? Se não houver foco, fé e coragem para continuar mesmo que as pessoas dizerem que não vai dar certo, não podemos acreditar em tudo que as pessoas dizem, temos que ter fé e que tudo vai dar certo.
Vamos começar 2015 com o pé direito e que todos os nossos sonhos tornam-se realidade.

Feliz 2015 Meninas e Meninos!

2 comentários: