terça-feira, 20 de janeiro de 2015

52 Fotos do ano de 2015

Olá meninas,

Eu estava procurando inspiração de post, quando eu me deparei com esse desafio e como eu amo desafios eu decidi participar, como o nome já diz, são 52 fotos durante o ano de 2015. E eu olhando, o ano tem 52 semanas e eu irei começar hoje, mas não vou seguir a sequencia da imagem, eu irei ir postando sem seguir a ordem. Espero que vocês gostem e façam. Deixe os links nos comentários para eu poder ver o de vocês. E vamos começar!

O desafio é este aqui abaixo e eu me inspirei no blog imagi-ne-so.blogspot.com, pois, o desafio é dela.

Primeiro dia: Algo que você faz antes de deitar.

Bom sempre que eu vou deitar, antes de deitar eu faço minha oração. Então escolhi uma foto que já diz tudo. 


Bom, essa será a primeira foto das 52. 

Beijos

Até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário