domingo, 9 de novembro de 2014

Modelos para o Baile do Hawaii!!

Ola Meninas, Tudo bem com vocês?

Para quem esta super ansiosas para o Baile que esta chegando na cidade de Andradina. Eu trouxe para vocês algumas inspirações de modelinhos que eu usaria. Eu gosto muito de vestidos e shorts e para esses eventos eu gosto de estar bem confortável, para dançar e se divertir sem se preocupar com a sandália incomodando ou o vestido caindo. Espero que vocês aprovem! 
Bom, o primeiro modelo e o vestido que hoje esta usando muito, que e o vestido de viscose. E um tecido muito leve e fresco, com cores bem de primavera mesmo! Tanto o floral quanto os coloridos sem forma certa. 



Tem os vestidos no cetim que tambem ficam super bonitos nesse tipo de festa, ou para qualquer ocasião, como por exemplo, um casamento a tarde ou um passeio no fim do dia.
E para as meninas que preferem os shorts, eu trouxe esses modelos que e super legais. Vocês poderiam também usar um short de cor neutra e a blusa estampada que também ficaria bonito!


E ainda tem os macaquinhos que estão super em alta no Verão!

E para as meninas que preferem as saias seriam bem legais fazer o mesmo com os shorts. Se a blusa for estampada colocar uma saia lisa ou o inverso.
E eu trouxe também uma peça que voltou com tudo nesse verão, o SHORT SAIA! Estou amando, eles voltaram com varios modelos diferentes, super lindos e super recomendo!!

E para finalizar, não podemos esquecer dos vestidos longos que muitas mulheres amam e ele fica bem em qualquer ocasião!


Espero que vocês tenham gostado! Se gostaram compartilhe com as suas amigas e me conte qual foi sua escolha!!!

Beijos e ate o próximo post!

Obs: Alguns modelos vocês podem encontrar na loja LB Fashion no centro de Andradina.

FaceLB Fashion







2 comentários: