quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Inspirações de Chinelo para o Baile!!

Ola Meninas, Tudo bem?

Hoje eu vim trazer algumas dicas de sapatos confortáveis para não cansar o pé no dia do Baile do Hawaii. Eu escolheria ir de chinelo, pois, já que e um baile tropical ninguém iria falar do seu sapato. Fazendo as combinações com a roupa e claro!! 
Para quem gosta de chinelos, eu escolhi os coloridos para ficar bem alegre o seu modelito!! Eu escolhi as slin, pois, elas são mais charmosas e eu iria muito com uma!








E tem essa que eu gostei muito, que e da marca RAFITTHY, ela e a antiga Coca-Cola. São os mesmos matérias e super confortáveis!!!



E agora as queridinhas do momento... A lindas rasteirinhas da Havaianas! Acho que elas super combinam com o Baile e com qualquer modelo de roupa que vocês forem usar. Tanto com vestido longo ou curto, saia ou short ou o macaquinho. E as rasteirinhas tem varias estampas. Super recomendo!! 






E para as meninas que preferem rasteirinhas e sandálias rasteirinhas, eu escolhi algumas que vão ficar bem legais:











E ainda as tão famosas alpargatas, super confortáveis!! 




Bom Meninas, essas foram as minhas dicas para vocês arrasarem no fim de semana! Espero que tenham gostado. Montem seus looks e me enviam para eu ver como ficou.

Beijos e ate o proximo post!!

Obs: Esses chinelos vocês encontram na loja Chinelaria no Oeste Plaza Shopping em Andradina!!
FaceChinelaria Andradina


Nenhum comentário:

Postar um comentário