domingo, 26 de outubro de 2014

Primeira postagem!!

Olá Meninas!!

Eu me chamo Luana, tenho 19 anos, sou estudante de graduação no curso de Física Médica na Universidade Federal de Uberlândia - UFU. 
Estou aqui hoje para escrever um pouquinho sobre mim e sobre o porque que decidi começar o Blog. Eu já fazia videos para o YouTube, pois, gosto muito de falar em frente de uma câmera e tirar muitas fotos! 
Por ter esse amor por câmeras e fotos, decidi abrir uma pagina onde eu poderia expor o meu hobbie. Amo a minha faculdade, mas tenho um amor incondicional por videos e fotos, aqui nós podemos conversar sobre vários assuntos, desde a minha graduação até dicas de moda e beleza!

Espero que vocês gostem!

Beijos


7 comentários:

  1. Ficou linda a maquiagem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, espero que você volte sempre para conferir as novidades! Beijos

      Excluir
  2. Oi, Lu.

    Seja bem vinda à blogosfera, hahah! Qual o seu canal no youtube?

    Beijos.
    www.biancateixeira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca!!
      Obrigada, meu canal do youtube é Lu Bevilaqua! Me segue lá.

      Beijos

      Excluir
  3. Lu,
    o blog tá uma delícia.
    Parabéns e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fer!!

      Estou tentando fazer o maximo pra poder ficar bem aconchegante pra vcs!

      Excluir