quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Músicas para animar a Quarta-feira!!

Olá Meninas!!

Hoje eu vim aqui para dar dicas de músicas. Já que estamos no final do mês, decidi fazer uma playlist das músicas que eu mais ouvi. 
Eu gosto muito de um site chamado KBoing. É um excelente site para quem não quer ter interrupções na hora de escutar sua música predileta.
Eu escolhi algumas musicas e espero que vocês aprovem.Vamos começar!
  1. Até você voltar - Henrique e Juliano
  2. Cuida bem dela - Henrique e Juliano
  3. Wiggle - Jason Derulo
  4. Royals - Lorde
  5. Diz pra ela - Malta
  6. Colo - Jads e Jadson
  7. Hoje - Mc Ludmilla
  8. Na batida - Anitta
  9. A sky full of stars - Coldplay
  10. Coração apertado - Thaeme e Thiago
  11. Problem - Ariana Grande
  12. Anaconda - Nicki Minaj
  13. Telegrama - Zeca Baleiro
  14. Happy - Pharrell Williams
  15. Through the Glass - Stone Sour
Bom meninas, essas foram as músicas. Eu gosto de ouvir todos os tipos de música, por isso, tem de tudo na playlist. Espero ter dado uma animada na quarta-feira de vocês. Vamos contar os dias pro fim de semana chegar logo!

Beijos,
Até o próximo post.



Um comentário: