segunda-feira, 1 de junho de 2015

Resenha Águas - Flor de Cerejeira. #Natura

Olá Pessoal, tudo bem?

Tem alguém aqui que é viciada em perfumes como eu? Não aguentei, tive que comprar para experimentar e eu vim contar para vocês o que eu achei sobre esse perfume ou água de banho como vocês preferirem! Não tenho patrocínio, estou dando minha opinião sobre o produto.

Bom, o cheiro dele é muito bom, o flor de cerejeira tem um toque de maçã com lichia e um toque de rosas e nem tão doce e nem tão cítrico, pelo menos é o que eu sinto, acho que tem um pouco de madeira, para quem tem alergia a perfume amadeirado não recomendo, eu tenho alguns problemas com amadeirado também mas esse não senti os efeitos como dor de cabeça por exemplo. Ele adere muito bem a pele, a duração não é longa em relação ao cheiro. 

Além do perfume, comprei o hidratante corporal também da mesma linha, quando usado juntos o cheiro permanece mais tempo na pele. E em relação a hidratação, está aprovado! O creme hidratante corporal é excelente e mantém a pele hidratada e macia o dia todo. 

Para quem está em duvida em qual perfume comprar, esse é para o dia-a-dia, não recomendo ele para a noite, pois, o cheiro dele é fresco. 

Espero que tenha ajudado a vocês e sanado algumas duvidas sobre esse produto, se quiserem mais informações é só deixar nos comentários que eu responderei.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário